Comunidade CCC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Vampires ~~Fichas~~

4 participantes

Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Piper-Chan Sáb Jul 25, 2015 10:28 pm

Olááááá! Bem-vindos ao RPG Vampires! Bom, ANTES DE TUDO... As regras... (EU E A SHA SOMOS AS RESPONSÁVEIS PELO RPG)

1. Postar sua ficha em caixa spoiler...
Ficha:
Caso contrário, será desclassificado.
2. Não use turnos com MENOS de quatro linhas, expresse sua criatividade ao máximo, deixe seus sentimentos, coisas ao redor, objetos, pessoas, interações agirem... Faça seu turno valer a pena!
3. PhotoPlayer de Anime e criadas em sites também são permitidas. Use o Photoplayer que você achar melhor.
4. Nada de fazer sua história e personalidade com menos de 5 linhas, use toda sua criatividade!
5. Não use seu OC, crie um personagem original, que ninguém nunca viu! Faça uma coisa diferente! (A não ser que você queira muito e não tenha criatividade pra fazer outro, aí pode falar comigo e pedir autorização pra usar seu OC! ^^')
6. Detalhe ao máximo sua ficha! Queremos saber tudo sobre seu personagem, de mão até seu signo.Suas fobias etc.
7. Você pode ter amores.
8. Não controle o personagem do amiguinho '--'
9. Não faça seu personagem muito OP (Obvio que é imortal, mas não faça.. "Ah, eu mato as pessoas com meu olhar, tenho visão raio laser, sou perfeito, já matei 2435 pessoas, sou campeão de MMA etc...)
10. Se houver conflitos entre vampiros, não faça um turno assim: (Ah, eu enfiei um machado no coração dele, fiz ele sangrar, tirei o seu fígado, comi o seu rim cru, bebi todo seu sangue e arranquei suas partes intimas para vender... Pqtp, isso é chato '-')
------------------------------------------------------
Parece muita exigência, mas sem choro migos ^^'
Sua ficha base tem de ser assim...

Nome: e sobrenome :v
Idade: de 14 até 18
Personalidade: Min. 3 linhas
História: Min. 5 linhas
Curiosidades: Bem detalhado... (Comida preferida, signo, se é destro ou canhoto, ambidestro, fobias, alergias, preferencias, micos, pontos fracos, comidas preferidas, etc.)
Raça: Obviamente vampiros néar...
Imagens: [Imagens '-']
Trilha sonora: Cata um video da internet que combine com sua personagem <3

Agora, meus pequenos, podem começar a fazer suas fichas, lindos vampirescos *--* (Eu vou fazer minha ficha tbm...)
Piper-Chan
Piper-Chan

Capricórnio Macaco
Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 19
Localização : Rio grande do sul *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty Re: [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Tia Mah u-u Dom Jul 26, 2015 12:03 am

Spoiler:


Última edição por Malenah em Dom Jul 26, 2015 12:31 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Stou já sem criatividade c:)
Tia Mah u-u
Tia Mah u-u

Áries Galo
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty Re: [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Shampoo Dom Jul 26, 2015 12:31 am

Malenah escreveu:
Spoiler:

Ficha aprovada ~~
Shampoo
Shampoo

Áries Dragão
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty Re: [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Jullye Leonard Seg Jul 27, 2015 2:43 am

Ficha:
Nome: Ayato Sakamaki.


Idade:17 anos.


Personalidade: Ayato adora atenção e travessura. Ele olha para baixo sobre os outros e gosta de provocar e intimidar as pessoas. Ayato é bastante rebelde e adora instrumentos de tortura. O mesmo é do tipo que gosta de gabar de si próprio; às vezes comandando todos a chamá-lo de Ayato-sama. Ayato usa uma linguagem vulgar por vezes. Ele tende a ser arrogante e ciumento por qualquer coisa.


História: Ayato é o filho mais velho, com Laito ser o mais novo e Kanato sendo o do meio. Embora sendo Laito o primeiro a nascer, ordem dos trigêmeos é determinada por uma antiga tradição japonesa, onde o último a ser carregado é considerado o mais velho, em um nascimento múltiplo. Ayato foi o único a obter o máximo de atenção de sua mãe.
Ele era a pessoa que suportou a maioria dos abusos de sua mãe para ele. Mesmo se Ayato chamou atenção dela, foi estritamente ferido por ela como por seus desejos egoístas de fazendo dele o herdeiro da Sakamaki. As coisas que ela fez com ele o levou a pensar a tentar matá-la, alimentando assim o ódio.


Curiosidades: Ele gosta muito de comer apesar que é só sua comida favorita que é Takoyaki, mas quando alguém come sua comida, ele fica bastante bravo. Ele ama esportes, mas seu hobbie mesmo é basquete. Seu signo é Áries e nasceu no dia 22 de março. Ele é destro e aparentemente não tem fobias nem micos ou coisa do tipo, mas seu ponto fraco é deixá-lo com ciúmes.


Raça: Vampiro.


Imagens:
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_mte5342klS1r1apboo1_250
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_mte5342klS1r1apboo2_250
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_mtyatcqkKd1qg22seo1_500
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_mtmfm5LtO61qg78wpo1_500
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_static_tumblr_mtbuq9i6wi1rejibwo2_250[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_mtbuq9i6wI1rejibwo4_250
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_mtllusVuQc1suogx5o1_r6_500
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_nn9nxkX98t1t24nz3o2_500
[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Tumblr_inline_no89j3LEim1tupyl0_540


Trilha sonora: My Demons - Starset.
Jullye Leonard
Jullye Leonard

Touro Cabra
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 21
Localização : Em um sonho.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty Re: [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Piper-Chan Seg Jul 27, 2015 2:44 am

Super aprovado 'u'
Piper-Chan
Piper-Chan

Capricórnio Macaco
Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 19
Localização : Rio grande do sul *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty Re: [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Jullye Leonard Seg Jul 27, 2015 2:49 am

Piper-Chan escreveu:Super aprovado 'u'
Eeeeee <3
Jullye Leonard
Jullye Leonard

Touro Cabra
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 21
Localização : Em um sonho.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Vampires ~~Fichas~~ Empty Re: [RPG] Vampires ~~Fichas~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos